Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro. Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.

Fãs estão dando vozes em espanhol para CODE: Veronica

Fale aqui sobre os jogos ou iniciativas "fan made" envolvendo Resident Evil.
ricardoandretto
Equipe REVIL e Site Admin
x 1
x 20
Loading…

Fãs estão dando vozes em espanhol para CODE: Veronica

Resident Evil CODE: Veronica é o melhor jogo da franquia! Bom, ao menos pra mim. Creio que seja pelo meu histórico envolvendo o título em si. A primeira vez que tive acesso à busca de Claire Redfield pelo irmão, Chris Redfield, foi em uma locadora e via Dreamcast. Era uma época diferente, onde a internet ainda era discada e, além de RE, Phantasy Star Online me atraia ao console da Sega.

Enfim, voltando ao cenário de CODE, que envolve a Ilha Rockfort, um sentimento de nostalgia tomou conta de mim ao ouvir uma iniciativa que tem sido construída por fãs dedicados. Eles botaram em prática o sonho de ouvir os personagens falando em ESPANHOL. A intenção é que o trabalho final seja aplicado no PlayStation 2, GameCube e Dreamcast via emulação, ao menos é o que diz um perfil no tweet onde os responsáveis falam sobre a iniciativa.

Me apaixonei especificamente pela mostra de dublagem do encontro de Claire com Albert Wesker, assista:

Tem outras também, com Steve Burnside 😭:

E até Alexia Ashford 🐜:

COM DIREITO À CANÇÃO, MEUS QUERIDOS:

Aos fãs, toda a força do mundo para que isso saia mesmo do papel. Ficou lindo. Adoraria ouvir isso em português também!
Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
ricardoandretto
Equipe REVIL e Site Admin
x 1
x 20
Loading…

Re: Fãs estão dando vozes em espanhol para CODE: Veronica

A abertura do jogo foi postada pelo grupo no Twitter 😍

Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
Responder