Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro! Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.
As primeiras mensagens após o cadastro passam por aprovação da Equipe REVIL antes de se tornarem públicas!
Já viu a análise de Alan Wake Remastered que fizemos? Clique aqui e leia 🔦. E que tal um DETONADO? Tem também - clique aqui e acesse! Imagem

Resident Evil: During The Storm

Fale aqui sobre os jogos ou iniciativas "fan made" envolvendo Resident Evil.
Avatar do usuário
FrankWesker
Equipe REVIL e Site Admin
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Nov 2020, 09:22
1
Localização: Pernambuco
x 20
x 11
Gender:
Contato:
Frank Alcantara’s avatar
Loading…

Resident Evil: During The Storm

Imagem O que é Resident Evil: During the Storm? - Resident Evil: During the Storm é um mod de história grátis feito exclusivamente para a versão Sourcenext de PC de Resident Evil 2 (1998).
Está sendo desenvolvido pelo mesmo criador do mod "Mortal Night" do RE2, juntamente com sua nova equipe (Resident Evil Classic Modding Group), seguindo fielmente o canon da saga.
É provavelmente o projeto de modding mais ambicioso para este game.
- Imagem - Sinopse O tempo está passando. Enquanto o fim de Raccoon City começa a acontecer, os últimos sobreviventes estão presos na R.P.D. com pouquíssimos suprimentos, e o pânico é um sentimento constante.
Controlando Kevin Ryman dos jogos Outbreak, você terá que resistir dentro e fora da R.P.D., controlando a forma como usa seus suprimentos e ferramentas e protegendo os sobreviventes do local para que não morram.
Pra isso, DTS trará novas mecânicas e você terá de escolher sabiamente o que você quer fazer, abrindo o caminho para MUITOS eventos aleatórios. Não apenas suas escolhas afetam o curso da história, mas também o momento em que você as escolhe, pois há um tempo integrado.
- Principais mecânicas de Gameplay • O mod será dividido em capítulos, e cada um deles terá seus próprios inimigos especiais e mecânicas de jogo. Eles são basicamente um meio de dividir os eventos principais da história. Porém, esses capítulos não são independentes e seu progresso será salvo, então você terá que cuidar de seu personagem e de seus suprimentos.
É um "mundo aberto", mas de forma semelhante a Dark Souls em vez de um sandbox. Os jogos Resident Evil são geralmente muito lineares devido às fechaduras das portas, então em During the Storm haverá menos delas para criar um maior senso de escala. Além disso, as ruas de RE2 e RE3 podem ser exploradas livremente, juntamente com algumas novas áreas, e haverá várias sidequests a serem concluídas. Elas são opcionais, mas ao contrário da maioria dos jogos, elas terão um impacto na trama principal - e em seus 30 NPCs - também.
• Narrativa ramificada. Embora suas escolhas mudem a história e determinem quem sobrevive e quem morre, este é um Resident Evil afinal, então nem tudo será totalmente diferente (pelo menos a curto prazo).
Inimigos. Mortal Night é conhecido por sua grande quantidade de inimigos. Enquanto isso, em During the Storm, haverá relativamente poucos inimigos, mas eles serão muito mais resistentes e perigosos. Os inimigos também podem segui-lo através das salas, o que pode ser visto no trailer de revelação do mod, onde Kevin também pode usar uma chave da R.P.D. para trancar uma porta e evitar que os zumbis entrem naquela sala. Não se aplica a todos os inimigos ou a todas as áreas, mas esta mecânica estará comumente presente. Além disso, haverá alguns inimigos nunca vistos em RE2 que terão suas próprias mecânicas especiais.
• O gerenciamento de inventário é crucial. Haverá muitos itens a serem coletados em DTS, mas seu inventário será limitado a 6 slots na maior parte do jogo. Isso significa que, não importa quanta munição e curas você tenha, você só poderá carregar algumas delas com você, uma decisão que ganhará importância quando você se aventurar em grandes áreas sem caixas de itens.
Armas. Em vez de ter upgrades como no jogo original, aqui essas armas personalizadas serão independentes e terão sua própria munição. Por exemplo, existem 3 armas diferentes que usam munição de pistola; embora haja caixas de munição universais para elas, você normalmente encontrará pentes de munição, que são compatíveis apenas com uma dessas 3 armas.
• Temporizador interno. É semelhante ao de Dead Rising, mas não será tão restritivo. Será principalmente uma maneira de mudar o ambiente com o passar do tempo, desbloqueando novas áreas, gerando inimigos e proibindo você de completar algumas missões secundárias se demorar muito para executá-las. Deve garantir que cada jogada seja diferente, a menos que você seja rápido o suficiente e consiga completar tudo antes que o tempo acabe.
- Duração Não pode ser determinado agora, mas During the Storm deve ser pelo menos o dobro do jogo original devido à grande quantidade de conteúdo incluído no mod, alguns dos quais ainda não foram revelados.
- Data de lançamento Deve ser lançado em 2021. Para evitar dar uma data de lançamento que provavelmente não será cumprida, só o anunciaremos quando tivermos certeza de que o jogo oferece a experiência que queremos oferecer. Por favor, seja paciente.
-
Links Importantes
DTS no Youtube
Página do Projeto no facebook
Site do REVIL para notícias sobre o Projeto

-
Equipe de Desenvolvimento
Resevilnemesis30 DarkSpyda04 TheMity97 Juvenal Burton Frank Alcantara Polveremorta Aydan Jessedoeshorror AndytheBHdGuy Biohazard Declassified
Desenvolvendo...
Avatar do usuário
REdoctor
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Nov 2020, 09:33
1
Localização: Raccoon, Downtown
x 6

Re: Resident Evil: During The Storm

Que Legal! Eu acredito que esse mod seja como uma versão extendida de "Deseperate Times" um cenário de Outbreak file 2 a ideia na verdade é muito boa estou até dando meus pulos aqui pra conseguir essa versão sourcenext pra quando lançar eu tê-la
As ruas de Raccoon limpas e com civis que maravilha kkkk
Wait, Follow Me
Avatar do usuário
FrankWesker
Equipe REVIL e Site Admin
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Nov 2020, 09:22
1
Localização: Pernambuco
x 20
x 11
Gender:
Contato:
Frank Alcantara’s avatar
Loading…

Re: Resident Evil: During The Storm

REdoctor escreveu: 09 Nov 2020, 12:09 Que Legal! Eu acredito que esse mod seja como uma versão extendida de "Deseperate Times" um cenário de Outbreak file 2 a ideia na verdade é muito boa estou até dando meus pulos aqui pra conseguir essa versão sourcenext pra quando lançar eu tê-la
As ruas de Raccoon limpas e com civis que maravilha kkkk
Com certeza algo que merece toda a atenção possível!
Desenvolvendo...
GANAN
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Nov 2020, 21:34
1
x 1

Re: Resident Evil: During The Storm

caraca parece bem interessante
Avatar do usuário
ubnt
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Nov 2020, 11:20
1
x 3
x 2
Gender:

Re: Resident Evil: During The Storm

Muito bom, joguei o Mortal Night curti muito a trilha sonora, arranjo dos itens, puzzles, enredo.
Sei que podemos esperar um mod de boa qualidade dessa galera.
O futuro é wireless
[Sharkoon SKILLER SGC1 Window - Asus Prime B450M Gaming/BR - AMD Ryzen 3 3200G 2x 8GB HyperX Fury]
[HGU Askey RTF8115VW bridge mode - MikroTik RB750GR3 router]
Avatar do usuário
FrankWesker
Equipe REVIL e Site Admin
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Nov 2020, 09:22
1
Localização: Pernambuco
x 20
x 11
Gender:
Contato:
Frank Alcantara’s avatar
Loading…

Re: Resident Evil: During The Storm

@ubnt Pois é viu.
Desenvolvendo...
Avatar do usuário
Gouey
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Nov 2020, 16:09
1
Localização: Salvador-BA
x 14
x 6
Gender:
Contato:

Re: Resident Evil: During The Storm

Esse mod parece ser bastante bom! Adoro jogos que as escolhas alteram os eventos do jogo.
Quem gostou bate palma.
Quem não gostou, paciência.
Avatar do usuário
ricardoandretto
Equipe REVIL e Site Admin
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Nov 2020, 03:39
1
Localização: Maringá - Paraná
x 3
x 24
Gender:
Contato:
Loading…

Re: Resident Evil: During The Storm

Desde março, quando falamos sobre a demonstração jogável de Resident Evil: During The Storm no REVIL - clique aqui para ler - o projeto ganhou algumas atualizações. Uma delas foi em abril, com um vídeo mostrando uma nova localização (Cinema), um "novo" inimigo e uma mecânica de esquiva:



Em julho, outra mecânica começou a ser testada:



E agora, em agosto, dois novos vídeos foram compartilhados pelo grupo. Um deles mostra os banheiros, já o outro um enigma bem conhecido para quem jogou Resident Evil 2 Remake (2019).





É notável o carinho que os fãs tem nessa nova tempestade que envolve o clássico RE2 para PC, não? Quem sabe até uma caixinha não apareça na versão final.



A iniciativa, que seria lançada nesta ano, "pulou" a previsão de estreia para 2022, ao menos é isso que mostra a página do projeto no site Mod DB.

O protagonista de Resident Evil: During The Storm é Kevin Ryman, de Resident Evil Outbreak.

Clique aqui e leia tudo que já foi publicado sobre o projeto no REVIL.
Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
Responder