Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro! Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.
As primeiras mensagens após o cadastro passam por aprovação da Equipe REVIL antes de se tornarem públicas!
Já viu a análise de Alan Wake Remastered que fizemos? Clique aqui e leia 🔦. E que tal um DETONADO? Tem também - clique aqui e acesse! Imagem

Série Live Action da Netflix. O que não pode faltar?

Fale aqui sobre filmes e séries da franquia Resident Evil, sejam eles Live-Actions ou em CGI (animação).
Jhosyton Correia
1
x 1

Série Live Action da Netflix. O que não pode faltar?

Fala, galera. Recentemente trabalhei na produção de um vídeo sobre coisas que não podem faltar na série Live Action de Resident Evil da Netflix. Gostaria de compartilhar minhas ideias e saber quais coisas vocês gostariam de ver na série. Tem tanta coisa boa que pode aparecer, né! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se ADM permitir estarei colocando o link do vídeo do meu canal aqui

ricardoandretto
Equipe REVIL e Site Admin
1
x 3
x 24
Loading…

Re: Série Live Action da Netflix. O que não pode faltar?

Oi Jhosyton, tudo bem?

Cara, eu assisti o seu vídeo de cabo a rabo - como dizem por aí. Eu só achei meio cansativo em 20 minutos. Nas próximas sugiro que você intercale as discussões ou foque só em um tema em específico.

Tudo bem você querer apresentar Resident Evil, caso o seu desejo tenha sido compartilhar o vídeo a um círculo de amigos que não conheça a franquia. Agora, de maneira geral, eu gostaria ainda mais do vídeo se você tivesse ido ao ponto principal da discussão: do que espera ver na "Série Live-Action". O introdutório ficou muito longo.

Eu também gosto dos filmes. Paro para assistir se está passando na TV e fui ver todos no cinema - e não é por que eu tenho envolvimento em site de RE, mas é por que eu gostei mesmo da visão "casual".

Admiro a produção de conteúdos e gosto da pluralidade de ideias. Continue, pense em algo mais rápido e que as pessoas possam se envolver ainda mais.

Um abraço!
Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
Responder