Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro ou vincule a sua rede social. Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.
Em breve vamos ter um concurso por mês aos usuários cadastrados e que interagem no Fórum REVIL.

REvil e seu jeito único de ser

Conte como você conheceu o REVIL e como o nosso trabalho fez a diferença pra você!
reallcello
x 8
x 14
reallcello’s avatar
Loading…

REvil e seu jeito único de ser

21 anos de REvil? eu acho que eu passei no mínimo uns 15 da minha vida com vocês. Me lembro moleque, indo na casa do vizinho pra ver ele jogar RE3 Nemesis, porque jogar não tinha coragem, especialmente que o Nemesis CORRIA. Lembro do primeiro computador que a mãe comprou pra família, e pesquisando sobre Resident cai de paraquedas no site de vocês. Lembro de ficar fissurado nas imagens que são lindas e a cada dia que passa mais perfeitas. Lembro de sempre olhar os detonados, pra conseguir seguir em frente. (Tenho a maioria impressa numa pasta de RE). E a cada ano que passa lembro dessa proximidade. Lembro do SURTO que eu tive quando o REvil interagiu comigo nas redes sociais. Sem duvida um sonho. Mas REvil não esteve na minha vida só nos momentos de jogos não, vocês vão além disso. ESPECIALMENTE ESSE ANO DE 2020. Lembro quando a pandemia estourou e eu comecei a ficar "atoa" e sem nada pra fazer. Comecei a assistir uma Live do Dark, e só me apaixonei, o jeito que ele tratou uma pessoa que nunca tinha interagido no chat, foi sem procedentes. Dali pra frente foi só amores por eles e por todos. Dias depois me tornei membro do Discord, e ali foi mais um sonho, varias pessoas comentando de RE . C******. Foi TUDO PRA MIM! Me tornei padrim alguns dias depois. E veio mais enxurrada de amores. Mas o melhor foi o dia que o Ricardo (nosso chefe supremo) apresentou a ideia do 6 Months em português e pediu nossa ajuda. Eu sendo gay, e ver o REvil abraçando aquela causa, só me fez mais feliz e mais amado. Lembro de ter pensado em desistir algumas vezes na minha vida, mas pela primeira vez em anos, eu vi pessoas se importarem comigo. E ISSO SIGNIFICA TUDO NESSAS HORAS. Meu amor e admiração por essa família (sim o REvil é uma família) só aumenta. Eu tenho orgulho de fazer parte dessa comunidade. E eu vou defender cada um de vocês. Obrigado a cada um de vocês que esteve presente na minha vida esse ano. Just (meu mais novo primo) Dark (seu reizinho) Frank (não preciso nem falar de você ou precisa?) Ricardo (por ser esse pai tão acolhedor) Dry (sua maravilhosa) Paloma (sua rainha soberana) Natty (a bot mais poderosa de todas) e os Padrims que entraram pra ficar na minha vida Ligia, Kleber, Marcos, Hope. Cada um de vocês roubou um pedacinho do meu coração. MUITO OBRIGADO.
Aprendiz de gamer, jogador casual,apaixonado por Resident Evil e outros joguinhos!!!
ricardoandretto
Equipe REVIL e Site Admin
x 1
x 17
Loading…

Re: REvil e seu jeito único de ser

Ah seu lindo, feliz por poder fazer a diferença. Ler o seu relato só me dá a certeza de que estamos no caminho certo com o REVIL. Que todos se sintam bem-vindos em participar conosco nessa comunidade linda. Criei lá em 1999, sem muita pretensão, e se tornou isso tudo. Orgulho define.

E é uma satisfação trabalhar contigo. Já te considero pacas. Nos conhecemos pelo Padrim (https://www.padrim.com.br/revilbr), pelo grupo de whatsapp, e quem não tá lá não sabe o que tá perdendo, rs. Vai muito além de nos ajudar a manter a comunidade - com custos. Viramos uma família!
Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
reallcello
x 8
x 14
reallcello’s avatar
Loading…

Re: REvil e seu jeito único de ser

Chefeeeeeee assim vc acaba comigo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️... Só amores por vc e cuide bem da nossa RedQueen não quero ela exterminando meu site favorito
Aprendiz de gamer, jogador casual,apaixonado por Resident Evil e outros joguinhos!!!
Responder