Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro ou vincule a sua rede social. Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.
Em breve vamos ter um concurso por mês aos usuários cadastrados e que interagem no Fórum REVIL.
Em breve vamos ter um concurso por mês aos usuários cadastrados e que interagem no Fórum REVIL.
NOVO USUÁRiO (Kinda)
NOVO USUÁRiO (Kinda)
Olá! Recebi o link direto do chefão mor e resolvi fazer uma inscrição pela nostalgia e pelas amizades que construí ao longo da minha vida com pessoas do Revil.
Minha história com o Revil é bem bem bem longa. Entrei no fórum em 2004 e permaneci nele até o fim dele quando foi desativado (em 2014 acho). Fui moderador da sessão Sony, depois do Off Topic, depois fui administrador do fórum e permaneci até 2010 quando virei membro comum e conselheiro. Também fui parte da equipe do site pro alguns anos, fazendo revisão dos textos.
Boa sorte com o fórum, espero que seja um sucesso. Foi um lugar que eu conheci muitas pessoas legais ao longo do tempo
Obs: Apenas uma correção: não existe "opção sexual", o termo correto é orientação sexual. Abaixo apenas por curiosidade uma screen do meu tópico de boas vindas em 2004.

Minha história com o Revil é bem bem bem longa. Entrei no fórum em 2004 e permaneci nele até o fim dele quando foi desativado (em 2014 acho). Fui moderador da sessão Sony, depois do Off Topic, depois fui administrador do fórum e permaneci até 2010 quando virei membro comum e conselheiro. Também fui parte da equipe do site pro alguns anos, fazendo revisão dos textos.
Boa sorte com o fórum, espero que seja um sucesso. Foi um lugar que eu conheci muitas pessoas legais ao longo do tempo
Obs: Apenas uma correção: não existe "opção sexual", o termo correto é orientação sexual. Abaixo apenas por curiosidade uma screen do meu tópico de boas vindas em 2004.
- Anexos
-
- Capturar.PNG (837.52 KiB) Exibido 549 vezes
- Capturar.PNG (837.52 KiB) Exibido 549 vezes
- FrankWesker
- Equipe REVIL e Site Admin
- x 20
- x 11
Re: NOVO USUÁRiO (Kinda)
É ótimo tê-lo de volta, Kinda! Espero que seja um dos top posters dessa nova era do Fórum REVIL!
Bem vindo! Divirta-se.
Bem vindo! Divirta-se.

Desenvolvendo...
- ricardoandretto
- Equipe REVIL e Site Admin
- x 1
- x 17
Re: NOVO USUÁRiO (Kinda)
Bem-vindo de volta! Bom te ter por aqui, amigo! 
O Frank já corrigiu o que você pontuou. E vamo que vamo.
O Frank já corrigiu o que você pontuou. E vamo que vamo.
Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro
com raízes italianas
. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!