Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro ou vincule a sua rede social. Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.
Em breve vamos ter um concurso por mês aos usuários cadastrados e que interagem no Fórum REVIL.

NOVO USUÁRiO (Kinda)

Conte como você conheceu o REVIL e como o nosso trabalho fez a diferença pra você!
Kaedes

NOVO USUÁRiO (Kinda)

Olá! Recebi o link direto do chefão mor e resolvi fazer uma inscrição pela nostalgia e pelas amizades que construí ao longo da minha vida com pessoas do Revil. :D :D

Minha história com o Revil é bem bem bem longa. Entrei no fórum em 2004 e permaneci nele até o fim dele quando foi desativado (em 2014 acho). Fui moderador da sessão Sony, depois do Off Topic, depois fui administrador do fórum e permaneci até 2010 quando virei membro comum e conselheiro. Também fui parte da equipe do site pro alguns anos, fazendo revisão dos textos.

Boa sorte com o fórum, espero que seja um sucesso. Foi um lugar que eu conheci muitas pessoas legais ao longo do tempo

Obs: Apenas uma correção: não existe "opção sexual", o termo correto é orientação sexual. Abaixo apenas por curiosidade uma screen do meu tópico de boas vindas em 2004.
Anexos
Capturar.PNG
Capturar.PNG (837.52 KiB) Exibido 550 vezes
Capturar.PNG
Capturar.PNG (837.52 KiB) Exibido 550 vezes
FrankWesker
Equipe REVIL e Site Admin
x 20
x 11

Re: NOVO USUÁRiO (Kinda)

É ótimo tê-lo de volta, Kinda! Espero que seja um dos top posters dessa nova era do Fórum REVIL!

Bem vindo! Divirta-se. :D
Desenvolvendo...
ricardoandretto
Equipe REVIL e Site Admin
x 1
x 17
Loading…

Re: NOVO USUÁRiO (Kinda)

Bem-vindo de volta! Bom te ter por aqui, amigo! 😎

O Frank já corrigiu o que você pontuou. E vamo que vamo.
Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
Responder