Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro! Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.
As primeiras mensagens após o cadastro passam por aprovação da Equipe REVIL antes de se tornarem públicas!
Já viu a análise de Alan Wake Remastered que fizemos? Clique aqui e leia 🔦. E que tal um DETONADO? Tem também - clique aqui e acesse! Imagem

Ao PlayStation, aquele alô

Tópico destinado a concursos culturais do REVIL.
ricardoandretto
Equipe REVIL e Site Admin
1
x 3
x 24
Loading…

Ao PlayStation, aquele alô

Imagem

Como já é tradição há anos, o REVIL comemora mais um aniversário com os fãs. Desta vez, completamos 22 anos.

Convidamos quem joga em aparelhos PlayStation a participar do Concurso Cultural "Ao PlayStation, aquele alô" por meio deste tópico no Fórum REVIL. Vamos presentear TRÊS pessoas com jogos da Capcom e distribuídos pela Warner Play, além de brindes adicionais.
1º lugar

Imagem
Resident Evil 2 em mídia física (PlayStation)

+

Imagem
Pôster oficial exclusivo de Resident Evil 2 e autografado por Yoshiaki Hirabayashi, produtor do jogo

+

Imagem
Monster Hunter World: Iceborne Master Edition em mídia física (PlayStation)

+

Pôster oficial exclusivo de Monster Hunter: World Iceborne

2º lugar
Imagem
Street Fighter V: Arcade Edition em mídia física (PlayStation)

+

Imagem

+

3º lugar
Imagem
Street Fighter V: Arcade Edition em mídia física (PlayStation)

+

Pôster oficial exclusivo de Street Fighter V: Arcade Edition
Para participar, só é preciso fazer duas coisas básicas:

1º Se cadastrar no Fórum REVIL.
2º Dar a sua resposta à seguinte pergunta neste mesmo tópico do Fórum REVIL:
"O que você faria se tivesse o poder mandar aquele alô ao time PlayStation?"

Vale relacionar com Resident Evil, Monster Hunter, Street Fighter ou outros jogos, quem sabe pedindo por algum lançamento mais exclusivo...

De forma optativa, quem fizer a sua apresentação no Fórum REVIL por meio da seção de Boas vindas (clique aqui para acessar) e tiver a sua resposta entre as eleitas do Concurso, pode levar para casa brindes adicionais. São eles:
1º lugar
LANTERNA CAPCOM OFICIAL
Imagem Imagem Imagem

2º lugar
BRINDE SURPRESA REVIL

3º lugar
BRINDE SURPRESA REVIL
O concurso começa a valer hoje, 28 de outubro, e segue até o dia 7 de novembro às 23h59. Os ganhadores serão eleitos pela Equipe REVIL e vão ser conhecidos com uma divulgação neste mesmo tópico a ser realizada até o dia 21 de novembro.

Confira o regulamento:
REGULAMENTO
1 - Este concurso é aberto para qualquer residente no Brasil. Tem caráter cultural e é realizado pelo REVIL, com brindes fornecidos pela Warner Play e Capcom Brasil.

2 - Os participantes devem responder a pergunta "O que você faria se tivesse o poder mandar aquele alô ao time PlayStation?" na postagem sobre o concurso no Fórum REVIL.

2.1 - Além da resposta à pergunta no tópico destinado ao Concurso, fica a sugestão, não obrigatória, para que o participante também se apresente seção de Boas vindas (clique aqui para acessar) do Fórum REVIL.

3 - A participação neste concurso é voluntária e gratuita. Em conformidade com o disposto no artigo 30, do Decreto nº. 70.951/72, o resultado desta ação não é, em hipótese alguma, vinculado à sorte, ao pagamento de valores ou a aquisição de produtos e serviços.

4 - Só será admitida UMA participação por pessoa - participações duplicadas serão desconsideradas, valendo só a primeira resposta recebida na postagem sobre o concurso no Fórum REVIL.

5 - Os vencedores desta ação serão escolhidos por meio de votação interna da Equipe REVIL entre as respostas recebidas na postagem do concurso no Fórum REVIL. O julgamento do conteúdo seguirá os seguintes critérios: criatividade, originalidade e adequação ao tema.

6 – A equipe REVIL selecionará três vencedores, que serão contemplados com os seguintes itens de acordo com a colocação:
  • 1º lugar - Resident Evil 2 em mídia física (PlayStation) +
    Pôster oficial exclusivo de Resident Evil 2 e autografado por Yoshiaki Hirabayashi, produtor do jogo +
    + Pôster oficial exclusivo de Monster Hunter: World Iceborne
  • 2º lugar - Street Fighter V: Arcade Edition em mídia física (PlayStation) +
    Monster Hunter World: Iceborne Master Edition em mídia física (PlayStation) +
  • 3º lugar - Street Fighter V: Arcade Edition em mídia física (PlayStation) +
    Pôster oficial exclusivo de Street Fighter V: Arcade Edition
6.1 - Os participantes que também se apresentarem na seção de Boas vindas (clique aqui para acessar) do Fórum REVIL e forem eleitos entre as respostas recebidas pela Equipe REVIL vão receber, ainda, brindes adicionais. São eles:
  • 1º lugar - LANTERNA CAPCOM OFICIAL[/b]
  • 2º lugar - BRINDE SURPRESA REVIL
  • 3º lugar - BRINDE SURPRESA REVIL
7 - O concurso começa a valer no dia 28 de outubro de 2021 e vai ser finalizado às 23h59 do dia 7 de novembro de 2021.

8 - O resultado oficial desta ação será divulgado até o dia 21 de novembro de 2021 no tópico do concurso no Fórum REVIL. A partir da revelação, o REVIL vai entrar em contato com os ganhadores via MENSAGEM PRIVADA do Fórum REVIL, ou E-MAIL de cadastro em até cinco dias úteis.

8.1 – A partir do contato, os ganhadores terão um prazo de dez dias úteis para retornar as mensagens do REVIL. Caso esse retorno não seja realizado dentro do prazo, os escolhidos perderão direito aos prêmios e o REVIL fará a escolha de novas respostas entre a comunidade.

9 - Desde já, os vencedores concordam com a divulgação de seus nomes pelo Fórum REVIL - www.forumrevil.com.br - ou qualquer outro meio utilizado pelo REVIL ou por seus parceiros para se comunicar com seus leitores.

10 - Menores de idade deverão ser autorizados pelos seus responsáveis. Neste caso, antes do envio da resposta neste tópico, o responsável pelo participante menor de idade deve redigir, assinar e scanear um documento, de próprio punho, com os dizeres:

"Autorizo o menor de idade XXX, data de nascimento XXX, com o login no fórum REVIL XXX a participar de Concursos Culturais promovidos pelo REVIL. Meu nome completo é XXX, meu CPF é XXX, meu RG é XXX".

É preciso substituir o "XXX" pelos dados solicitados e, além disso, assinar e datar o documento, que deve ser enviado, scaneado, ao e-mail: equipe@residentevil.com.br.

Também vamos precisar de algum documento que comprove o vínculo do maior de idade com a responsabilidade envolvendo o menor (no caso de pais, documento de nascimento do menor + RG).
Apoio:

Imagem Imagem
Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
debaser

Re: Ao PlayStation, aquele alô

Se eu pudesse dar aquele alô pra equipe Playstation, antes de mais nada eu diria "moshi moshi", porque são japoneses. Depois eu iria chamar todos eles pro x1 no SF5 só pra ter a desculpa de pegar a psn deles e me gabar pros amigos.
Na medida do impossível.
MadMacho
x 4

Eu pediria para a Playstation pensar na possibilidade de uma parceria entre seu estudio recém adquirido, Bluepoint Games, e a Capcom, para nos trazer um remaster do Resident Evil Outbreak 1 e 2. Como a Bluepoint tem grande experiencia com remasters, e a Capcom anda meio ocupada com outros projetos, acho que todo mundo sairia ganhando.
Zancrow

Iria pedir para continuar com a franquia do Dino Crisis e fazer mais crossover com games clássicos igual Street Fighter × Tekken e J-Stars Victory Vs. :D
TheWrightMan
x 1
x 1

Se eu pudesse dar um alô ao pessoal do PlayStation, eu pediria para eles se oferecerem a Capcom, para então a Capcom criar um novo jogo da série Vs., seria PlayStation Vs Capcom!!
O tanto de personagem icônico que se reuniria pra uma boa pancadaria frenética seria bem vinda! :D
Chavajoth

Se eu pudesse dar um alô ao pessoal da PlayStation a primeira coisa que eu faria seria agradecer. Agradecer não somente por ter sido diretamente responsável pelo meu amor à jogos eletrônicos (e ter me acompanhado nessa jornada ao longo de 21 dos meus 27 anos), mas também por ter sido minha porta de entrada no mundo do survivor horror (pelo menos figurativamente; se fosse literalmente seria a porta da mansão Spencer).
Graças à PlayStation eu pude explorar da vastidão das montanhas Arklay às ruas de Raccoon City; pude tomar uma cerveja no bar do Jack e viajar no conforto dos cruzeiros da Paraguas Line Company; visitei diversos cantos do mundo e presenciei os horrores causados por vírus, parasitas e fungos que por vezes me deixaram acordado ao longo das noites. E, no final, não trocaria esses momentos por nada. Guardo com extremo carinho cada segundo jogando Resident Evil (principalmente os sustos), e nada disso teria sido possível sem a PlayStation. Por isso, obrigado.
Alisio95

Ao time playstation mandaria os parabéns por ter grandes jogos exclusivos e de alta qualidade! Se pudesse levaria todos para tomarmos uns drink's no barco de monster hunter em direção à uma vila incrível com pessoas digamos receptivas localizado em algum lugar no continente europeu e depois lutarmos juntos contra as armas biológicas com golpes que aprendemos com Ryu, Chun-Li e Ken, grandes amigos que nós ensinaram golpes incríveis e poderes sensacionais. Assim sairíamos vitoriosos contra o mal e protegeriamos a vila.
Agora de recado quero agradecer o carinho que a equipe playstation tem com seus fãs e em um futuro próximo trouxesse o remake de Sly Cooper. Até lá, nota 10 à equipe playstation.
ricardoandretto
1
x 3
x 24
Loading…

Concurso ENCERRADO. A Equipe REVIL vai avaliar as respostas. Em breve vamos conhecer quem deu aquele Oizinho mais maroto!

Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
ricardoandretto
1
x 3
x 24
Loading…

E os vencedores são...

1º LUGAR
Chavajoth escreveu: 05 Nov 2021, 20:37 Se eu pudesse dar um alô ao pessoal da PlayStation a primeira coisa que eu faria seria agradecer. Agradecer não somente por ter sido diretamente responsável pelo meu amor à jogos eletrônicos (e ter me acompanhado nessa jornada ao longo de 21 dos meus 27 anos), mas também por ter sido minha porta de entrada no mundo do survivor horror (pelo menos figurativamente; se fosse literalmente seria a porta da mansão Spencer).
Graças à PlayStation eu pude explorar da vastidão das montanhas Arklay às ruas de Raccoon City; pude tomar uma cerveja no bar do Jack e viajar no conforto dos cruzeiros da Paraguas Line Company; visitei diversos cantos do mundo e presenciei os horrores causados por vírus, parasitas e fungos que por vezes me deixaram acordado ao longo das noites. E, no final, não trocaria esses momentos por nada. Guardo com extremo carinho cada segundo jogando Resident Evil (principalmente os sustos), e nada disso teria sido possível sem a PlayStation. Por isso, obrigado.
2º LUGAR
Alisio95 escreveu: 07 Nov 2021, 22:53 Ao time playstation mandaria os parabéns por ter grandes jogos exclusivos e de alta qualidade! Se pudesse levaria todos para tomarmos uns drink's no barco de monster hunter em direção à uma vila incrível com pessoas digamos receptivas localizado em algum lugar no continente europeu e depois lutarmos juntos contra as armas biológicas com golpes que aprendemos com Ryu, Chun-Li e Ken, grandes amigos que nós ensinaram golpes incríveis e poderes sensacionais. Assim sairíamos vitoriosos contra o mal e protegeriamos a vila.
Agora de recado quero agradecer o carinho que a equipe playstation tem com seus fãs e em um futuro próximo trouxesse o remake de Sly Cooper. Até lá, nota 10 à equipe playstation.
3º LUGAR
MadMacho escreveu: 30 Out 2021, 22:16 Eu pediria para a Playstation pensar na possibilidade de uma parceria entre seu estudio recém adquirido, Bluepoint Games, e a Capcom, para nos trazer um remaster do Resident Evil Outbreak 1 e 2. Como a Bluepoint tem grande experiencia com remasters, e a Capcom anda meio ocupada com outros projetos, acho que todo mundo sairia ganhando.
Vou entrar em contato com vocês por meio do e-mail de cadastro do Fórum REVIL!

O critério optativo extra foi cumprido somente por MadMacho, que vai receber um brinde adicional.
Trancado