Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro ou vincule a sua rede social. Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.
Em breve vamos ter um concurso por mês aos usuários cadastrados e que interagem no Fórum REVIL.

Nerd ao Cubo: Missão em Raccoon

Tópico destinado a concursos culturais do REVIL.
ricardoandretto
Equipe REVIL e Site Admin
x 1
x 17
Loading…

Nerd ao Cubo: Missão em Raccoon

O REVIL ganhou da Nerd ao Cubo uma caixa temática de Resident Evil, mas nossa equipe recebeu um SEGUNDO box. Vamos presentear um fã entre a comunidade com esse item de coleção em um concurso cultural que é realizado aqui mesmo neste tópico do fórum com o tema: "Missão em Raccoon".

Para participar, só é preciso fazer três coisas básicas:

1º Ser inscrito no canal do REVIL no YouTube e, de preferência, curtir o unboxing da caixa de Resident Evil que postamos por lá.
2º Se cadastrar no Fórum REVIL.
3º Dar a sua resposta à seguinte pergunta neste mesmo tópico do fórum REVIL: "O que você faria com uma caixa de Resident Evil se estivesse em uma Missão em Raccoon?".

O concurso começa a valer hoje, 2 de dezembro, e segue até o dia 9 de dezembro às 23h59. O (a) ganhador (a) será eleito (a) pela equipe REVIL e vai ser conhecido (a) com uma divulgação neste mesmo tópico em um prazo de até dez dias - ou seja, até o dia 19 de dezembro.

Confira o regulamento:
REGULAMENTO
1 - Este concurso é aberto para qualquer residente no Brasil. Tem caráter cultural e é realizado pelo REVIL, em parceria com a Nerd ao Cubo.

2 - Os participantes devem responder a pergunta "O que você faria com uma caixa de Resident Evil se estivesse em uma Missão em Raccoon?" na postagem sobre o concurso no fórum REVIL.

2.1 - Além de postar a resposta, o participante também deve ser inscrito no canal do REVIL no YouTube. A inscrição deve ser feita antes mesmo da postagem da resposta no tópico do concurso no Fórum REVIL - inscrições posteriores serão desconsideradas e servem como critério desclassificatório. Quem já é inscrito há algum tempo não precisa se preocupar com este critério.

2.2 - Fica a sugestão, não obrigatória, que o participante também curta o vídeo de unboxing da caixa de Resident Evil no canal do REVIL.

3 - A participação neste concurso é voluntária e gratuita. Em conformidade com o disposto no artigo 30, do Decreto nº. 70.951/72, o resultado desta ação não é, em hipótese alguma, vinculado à sorte, ao pagamento de valores ou a aquisição de produtos e serviços.

4 - Só será admitida UMA participação por pessoa - participações duplicadas serão desconsideradas, valendo só a primeira resposta recebida na postagem sobre o concurso no fórum REVIL.

5 - O vencedor desta ação será escolhido por meio de votação interna da equipe REVIL entre as respostas recebidas na postagem do concurso no Fórum REVIL. O julgamento do conteúdo seguirá os seguintes critérios: criatividade, originalidade e adequação ao tema.

6 - O concurso começa a valer no dia 2 de dezembro de 2020 e vai ser finalizado às 23h59 do dia 9 de dezembro de 2020.

7 - O resultado oficial desta ação será divulgado até o dia 19 de dezembro de 2020 no tópico do concurso no Fórum REVIL. A partir da revelação, o REVIL vai entrar em contato com o ganhador via MENSAGEM PRIVADA do Fórum REVIL em até cinco dias úteis.

7.1 – A partir do contato, o ganhador terá um prazo de dez dias úteis para retornar as mensagens do REVIL. Caso esse retorno não seja realizado dentro do prazo, o escolhido perderá direito ao prêmio e o REVIL fará a escolha de uma nova resposta entre a comunidade.

7.2 - A partir do retorno, o REVIL também checará se o participante seguiu a regra disposta no item "2.1", sob pena de perda do direito ao prêmio.

8 – A equipe REVIL selecionará uma pessoa para receber uma caixa temática de Resident Evil da Nerd ao Cubo. O envio para o (a) vencedor (a) fica a cargo do REVIL em um prazo de até 30 dias úteis após o recebimento do endereço do ganhador (a).

9 - Desde já, o (a) vencedor (a) concorda com a divulgação de seu nome pelo site - www.residentevil.com.br - ou qualquer outro meio utilizado pelo REVIL ou por seus parceiros para se comunicar com seus leitores.

10 – Menores de idade deverão ser autorizados pelos seus responsáveis.
Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
isacsan
x 2

Re: Nerd ao Cubo: Missão em Raccoon

eu tentaria sobreviver o máximo possível com essa belíssima caixa de itens e salvar o máximo de pessoas possíveis.
Numbzinhuuu
x 1

Tentaria proteger a todo custo a caixa, tirando o custo de proteger a caixa no lugar de um sobrevivente!
Mandasly
x 1

Começaria indo atrás do Leon ou da Claire para ter mais chances de sobreviver. Encontrando pelo menos um deles, daríamos um jeito de sobreviver, e caso aparecesse algum puzzle, usariamos os itens da caixa de maneira criativa pra resolvermos tais puzzles. Com sorte sobreviveriamos.
vitorrandolfi
x 1

Colocaria ela no baú, pediria para Jill e Carlos me ajudar, e antes da destruição de Raccon, pegaria ela de volta, Jill e Carlos felizes, eu e minha caixa mais feliz ainda.
trexveon
x 1

Eu faria uma Jill "LunchBox" para o meu "Jill Sandwich".
CubeGreen
x 2
x 1

Eu faria um outdoor na cidade para enaltecer o como essa caixa é maravilhosa, depois eu ia na loja do Kendo, equipava umas armas e usava cada item ao meu favor. Se for para morrer na cidade, que eu morra com estilo levando essa caixa comigo!
Fã da franquia desde os 4 anos de idade, entre altos e baixos, continuarei acompanhando a trajetória desse game. :D
InkRibbon_
x 2

Eu me esconderia na Clock Tower, já que a capcom esqueceu ela no churrasco, ninguém me encontraria lá. Entraria em contato com a Umbrella fazendo chantagem pra me tirarem de lá porquê tenho provas das tramóias deles e ameaçaria 'ixpô eles na internetchy'. (Todo mundo tem medo do cancelamento).
Dener Dias

Vestiria a camiseta pra ficar estiloso, usaria a garrafa pra me manter hidratado, a moeda para resolver algum puzzle, o livro para estudar os inimigos, as capas de almofada como sacolas personalizadas pra carregar itens, e a placa, guardaria como recordação dessa cidade maravilhosa!
thfetool

Eu deixaria a minha caixa com o Hunk, pois ela sairia intacta da cidade se estivesse em posse dele, tornando-se uma preocupação a menos para mim.
Trancado