Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro ou vincule a sua rede social. Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.
Em breve vamos ter um concurso por mês aos usuários cadastrados e que interagem no Fórum REVIL.

Nerd ao Cubo: Missão em Raccoon

Tópico destinado a concursos culturais do REVIL.
WagAug

Re: Nerd ao Cubo: Missão em Raccoon

Eu iria tentar protegê-la, porque com toda certeza até o nêmesis iria querer tomá-la de mim... se os agentes da umbrella e da RPD teriam inveja dela? Certeza, nem em DLC paga eles teriam tantos gifts como a caixa da nerd ao cubo. Então, além de protegê-la, usaria a camiseta (pra diferenciar minha skin) e enfrentar os inimigos com estilo, tentaria usar as moedas colecionáveis para resolução de algum puzzle (vai que funciona, né?). Quanto a plaquinha e o livrinho, eu iria dropar de brinde pra quem me vencesse no X1 (nemesis? Tá aí a chance), a garrafinha térmica eu já ia botar um chazinho de ervas misturadas 🪴 e as capas de almofada? Trataria de usar em alguma almofada sobrevivente de Raccoon, para dar aquela descansada na Safe Room (posso até ouvir a músiquinha e relaxar).
raulmari

Eu abriria a caixa em uma sala segura e procuraria entre os anti vírus se teria algum pra curar a Covid.
REdoctor
x 6

Para sobreviver eu faria o seguinte o livre eu abriria o livro e encontraria um fluido químico dentro dele (Eu sei é viajado) a moeda seria colocada com outras encontradas num bar próximo para fazer munição de 12 estilo Alice para caso eu encontre alguma as camisetas poderia servir para o frio ou serem queimadas para distrair inimigos a placa de raccoon seria juntada com um cabo de vassoura (Tmb encontrado no Bar) para fazer um tipo de super facão cortante para as BOWs e a garrafa eu colocaria fluido químico e ervas (Encontradas perto do Bar) e faria um spray forte estilo RE7.
Wait, Follow Me
marcelohop7

Com uma caixa de Resident Evil eu poderia estudar minha revista para analisar e planejar minha missão sabendo que só o Ink Ribbon pode nos salvar. Então eu vestiria minha camiseta de uniforme, usaria minha garrafa de Aid Spray no cabelo, pois sabemos que um bom agente da RPD deve manter seu penteado intacto. E assim eu sairia a seguir as placas rumo a Racoon City e apostaria minha única moeda nesta missão. Após impedir os planos da Umbrella deitaria a cabeça em minhas almofadas e pensaria: De alguma forma eu ainda estou vivo.
reallcello
x 8
x 14
reallcello’s avatar
Loading…

Seguinte ... Tu pega os itens da caixa pra sobreviver. Tu sentiu que o apocalipse começou. Pega sua camisa bonitinha personalizada. Veste e vai. Pega sua garrafinha. Enche de água. Pq tu não é personagem da capcom meu amor que passa trinta horas em missão e não bebe nem come porra nenhuma. tu é humano porra vai se hidratar. Aí tu pega o livrinho quando terminar de recolher as coisas pra ligar o bonde. Aí tu tem uns 20min de calma isso é se nemesis não tiver atrás de vc ou seja nada de andar com a Jill. A não esqueça de levar as almofadas. Pq dormir no chão duro é osso. Tu tá na fase final do jogo, digo da vida, digo da missão. E sua munição acabou? Pega as moedinhas e da uma de Alice. Mas lembre-se vc não é um super soldado nada de ficar pulando de prédio ou pousando avião em cima de telhado não vai dar certo. Pegas as moedinhas e faz munição. Guarda ela pra acertar a cara no nemesis pq vai ser lindo ver uma moeda na testa dele.
Aprendiz de gamer, jogador casual,apaixonado por Resident Evil e outros joguinhos!!!
JC Evil Project

A primeira coisa que eu faria mesmo estando em meio ao caos, seria sair correndo para entrada da cidade onde eu iria trocar minha placa da Nerd ao cubo de "welcome to RACOON city" pela a da entrada mesmo onde estaria escrito certinho kkk. Sim eu não podia perder esta oportunidade....
MLuisa

Eu iria me disfarçar com os acessorios, entrar nos STARS e conhecer todos os integrantes
jeffalves162

Eu colocaria a camiseta para me infiltrar na RPD, e iria atrás da bomba C4 juntamente com o spray para me salvar caso algum zumbi me atacasse. Após pegar a bomba, iria até o laboratório onde fica os experiementos apresentados no RE Resistence, botava tudo abaixo, para assim termos um Remake do RE3 decente.
Miguel Antoayne

Plaquinha na estrada indica a direção
Bem vindo a Raccon city casa da Umbrella
Camiseta no peito e arma na mão
Cuidado na rua, porta e janela
O livreto fala das atrocidades e do terror
A garrafa me hidrata, me salva e me cura
Com a moeda no bolso procuro o mercador
O vírus fez a cidade virar o caos e a loucura
Nem mesmo com minha almofada consigo dormir
Ao doce som de moonlight sonata
Nemesis está implacavelmente a me perseguir
Stars me ajudem a me livrar desse psicopata!
felpismoura

Em perigo e com o melhor cubo na mão,
Corro direto pra Safe Room cheio de emoção,
No baú as almofadas e plaquinha vou guardar.
Ao som de “Moonlight Sonata”, o livro vou folhear.
Me preparando pro survival horror, o Aid Spray vou usar.
A moeda no bolso é pros puzzles desvendar.
E a camiseta é uniforme pros zumbis eu derrotar.
Meus amigos do REVIL obrigado de coração.
Não só pelo generoso concurso,
Mas pelos 21 anos de dedicação!
Trancado