Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro ou vincule a sua rede social. Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.
Em breve vamos ter um concurso por mês aos usuários cadastrados e que interagem no Fórum REVIL.

Monster Hunter Rise já está disponível no Nintendo Switch

Fale aqui sobre as demais franquias da Capcom. Vale Devil May Cry, Monster Hunter, Street Fighter, Dino Crisis e outros mais.
Avatar do usuário
ricardoandretto
Equipe REVIL e Site Admin
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Nov 2020, 03:39
Localização: Maringá - Paraná
x 1
x 17
Gender:
Contato:
Loading…

Monster Hunter Rise já está disponível no Nintendo Switch

A temporada de caça já está aberta aos fãs de Monster Hunter que possuem um Nintendo Switch. Monster Hunter Rise está disponível primeiro aos usuários do híbrido, mas também chegará ao PC no próximo ano.

Vou começar a minha caçada hoje e devo postar minhas impressões no REVIL em breve por meio do CONEXÃO CAPCOM, com uma análise em duas visões - a minha e da filha de 8 anos, que curtiu bastante a dinâmica do jogo desde que as demonstrações jogáveis foram liberadas pela Capcom.

Imagem

Monster Hunter Rise está disponível no Brasil em formato digital, via eShop local. O valor é de R$ 249,90 na versão básica, enquanto a Deluxe sai por R$ 299,90 - inclui um pacote de DLC com conteúdo bônus para o jogo, um conjunto de armadura em camadas “Kamurai”, gestos exclusivos, itens cosméticos e mais. Monster Hunter Rise tem menus e legendas em português brasileiro.

Vale lembrar que o jogo usa a tecnologia RE Engine, a mesma que surgiu em Resident Evil 7, foi usada em RE2 Remake e RE3 Remake e outros títulos da Capcom, como Devil May Cry 5.

Leia mais detalhes do jogo, via nossos amigos da Capcom Brasil. O texto foi adaptado:
A série Monster Hunter™, sucesso de crítica e de público, chega a um novo patamar com o lançamento global de Monster Hunter Rise™ no Nintendo Switch™. Depois do sucesso arrebatador de Monster Hunter: World e de sua massiva expansão Iceborne, esta nova sequência da franquia de ação e RPG transporta os jogadores para a pitoresca Aldeia Kamura, alvo da iminente calamidade conhecida como Frenesi. Os caçadores podem enfrentar missões sozinhos ou com até três outros jogadores em partidas cooperativas locais ou online, além de poderem aproveitar a versatilidade do sistema Nintendo Switch, que permite caçadas em qualquer lugar, a qualquer hora e com qualquer um!



Para combater o Frenesi que espreita a aldeia, os caçadores de Kamura devem se valer do novo companheiro de caça Amicão e da mecânica de “Cabinseto”, elementos que incrementam o conhecido combate intenso da série. Os companheiros “CanynosAmicães se juntam aos adorados “FelynosAmigatos para auxiliar os jogadores durante as caçadas. Além de ajudarem com suas excelentes capacidades ofensivas durante as lutas, os Amicães também podem carregar os caçadores nas costas para perseguir rapidamente monstros em fuga ou cruzar os mapas abertos.

Imagem

Os Cabinsetos, por sua vez, permitem que os caçadores se desloquem velozmente pelo ar em qualquer direção, e podem ser combinados com cada um dos 14 tipos de armas para criar “Ataques de Sedaférrea” únicos. Atingir os monstros com esses ataques vai deixá-los suscetíveis à nova técnica “Montaria de Serpe”, com a qual os jogadores podem tomar o controle de um monstro temporariamente, proporcionando momentos espetaculares durante as batalhas.

Imagem
Exemplo de quando um animal fica suscetível à "Montaria de Serpe"

Quando os jogadores não estiverem explorando um dos cinco vastos locais de Monster Hunter Rise, como as Ruínas do Templo, a Selva Inundada e a Planície Arenosa, eles podem ainda lutar contra grandes hordas de monstros no novo tipo de missão de Frenesi. Nessas missões, os caçadores precisam se aliar aos aldeões de Kamura para preparar instalações defensivas e proteger a Fortaleza contra ondas de monstros invasores, incluindo monstros Alfa que podem chegar durante o cerco.

Imagem

Além desse novo modo de jogo, Monster Hunter Rise ainda introduz “Habilidades de Troca” que são destravadas conforme se progride no jogo. Para cada arma, é possível colocar essas habilidades no lugar dos ataques normais ou de Sedaférrea existentes, criando assim novos combos e estratégias que combinam com o estilo de cada jogador.

Imagem

Monster Hunter Rise ainda inclui novos recursos para facilitar o encontro com outros caçadores. A dificuldade dinâmica do modo multijogador se ajusta automaticamente conforme os jogadores entram ou saem do seu grupo em missões da Área de Encontro. O novo recurso “Conexão de Caça” permite que os jogadores criem etiqueta com seus objetivos e estilo de jogo, tornando possível buscar outros jogadores com as mesmas etiquetas ou convidar amigos para uma etiqueta que tenham criado. Ao completar uma missão em multijogador, os jogadores também podem “curtir” os outros membros do grupo, e curtidas mútuas facilitam encontrar jogadores no pareamento depois.

Imagem
Chameleos em Monster Hunter Rise

Como em jogos anteriores da série, Monster Hunter Rise terá um robusto suporte pós-lançamento. A primeira atualização de jogo gratuita já foi anunciada para final de abril, e irá introduzir diversos novos monstros, incluindo a volta do popular Chameleos, um extravagante Dragão Ancião que causa confusão e depois some sem deixar pistas. O trailer de lançamento também confirma Rathalos Alfa como parte da Atualização de Jogo 1. Mais informações sobre esta e outras atualizações de jogo serão reveladas nos próximos meses.

Imagem
Apex Rathalos em Monster Hunter Rise

Boa Caçada!
Leia outros tópicos sobre Monster Hunter no Fórum REVIL:
Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
Responder