Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro. Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.

Ghosts ‘n Goblins Resurrection chega ao PS4, Xbox One e Steam (PC)

Fale aqui sobre as demais franquias da Capcom. Vale Devil May Cry, Monster Hunter, Street Fighter, Dino Crisis e outros mais.
Avatar do usuário
ricardoandretto
Equipe REVIL e Site Admin
Mensagens: 93
Registrado em: 07 Nov 2020, 03:39
Localização: Maringá - Paraná
x 1
x 19
Gender:
Contato:
Loading…

Ghosts ‘n Goblins Resurrection chega ao PS4, Xbox One e Steam (PC)

Disponível desde fevereiro no Nintendo Switch, Ghosts ‘n Goblins Resurrection chegou a outras plataformas. Usuários do PlayStation 4, Xbox One e Steam (PC) já podem enfrentar os tormentos do Demon Realm. O título pode ainda ser jogado no Xbox Series X|S via retrocompatibilidade.

Confira o trailer de lançamento multiplataforma, cortesia dos nossos amigos da Capcom Brasil:


Ghosts ‘n Goblins Resurrection é um reboot moderno da lendária série Ghosts ‘n Goblins, apresentando lindos gráficos com um estilo de conto de fadas e jogabilidade de ação e plataforma. Os jogadores guiam o bravo cavaleiro Arthur em sua jornada por estágios que lembram as noites do terror de parques temáticos para salvar a princesa das garras do temível Demon Lord.

Imagem

Cavaleiros iniciantes, não temam: Ghosts ‘n Goblins Resurrection oferece diversos recursos e modos para auxiliar os jogadores em suas aventuras por esse mundo demoníaco de fantasia. Logo de início, os jogadores podem escolher entre três níveis de dificuldade: Squire, Knight e Legend. O modo especial Page também está disponível, permitindo que novos jogadores (ou cavaleiros necessitados de uma ajudinha) possam ressurgir continuamente com vidas infinitas.

Imagem

Ghosts ‘n Goblins Resurrection também traz a mística Umbral Tree, que permite a Arthur aprender e melhorar diversas magias e habilidades. Com diversas armas, magias e habilidades à disposição, os jogadores podem experimentar e encontrar o seu estilo de jogo único para avançar pelo Demon Realm.

Imagem

Os destemidos cavaleiros podem ainda juntar forças em um modo cooperativo local para dois jogadores. O segundo jogador auxilia Arthur controlando um dos três personagens de suporte: Barry, que cria barreiras protetivas; Kerry, que carrega Arthur por sobre os perigos; e Archie, que cria pontes para atravessar obstáculos. O jogador de suporte pode alternar entre esses personagens para ajudar Arthur a derrotar os inimigos assustadores e superar obstáculos inesperados.

Imagem

Imagem
Experimente as aventuras de Arthur você também!
Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
Responder