Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro. Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.

Monster Hunter Rise ganha atualização gratuita e novo final

Fale aqui sobre as demais franquias da Capcom. Vale Devil May Cry, Monster Hunter, Street Fighter, Dino Crisis e outros mais.
Avatar do usuário
ricardoandretto
Equipe REVIL e Site Admin
Mensagens: 93
Registrado em: 07 Nov 2020, 03:39
Localização: Maringá - Paraná
x 1
x 19
Gender:
Contato:
Loading…

Monster Hunter Rise ganha atualização gratuita e novo final

Monster Hunter Rise, disponível para Nintendo Switch, ganhou uma atualização gratuita com um novo final e algumas ameaças para os jogadores. Os destaques vão para Valstrax do Lume Rubro e Zinogre Alfa, que foram adicionados em 26 de maio.

As novidades foram mostradas em um evento digital de Monster Hunter com direito a um trailer da atualização. Confira (cortesia Capcom Brasil):


Durante o Evento Digital de Maio, os jogadores de Monster Hunter Rise tiveram uma amostra do conteúdo monstruoso que chegou com a Ver. 3.0, a segunda atualização gratuita do jogo. Para começar, temos uma nova variante de Valstrax, o monstro principal de Monster Hunter Generations Ultimate. Esse misterioso Dragão Ancião é conhecido como Valstrax do Lume Rubro, e é capaz de atravessar os céus ao modificar suas asas, permitindo que ele ataque de grandes altitudes.

Imagem

Em seguida, temos o Zinogre Alfa com seu corpo coberto por raios dourados e diferentes ataques que podem deixar os jogadores chocados.

Imagem

Imagem

Além disso, uma nova missão traz um embate épico com a Serpente do Trovão Narwa e a Serpente do Vento Ibushi, proporcionando aos jogadores um novo final para a história. Junto com esse novo final e os dois novos monstros, chegaram também novas missões, opções de armas e armaduras, habilidades e mais com a atualização gratuita Ver. 3.0.

Imagem

Para os fashionistas de plantão, o Pacote de DLC 3 poderá ser comprado e inclui ainda mais opções de vozes, gestos, penteados, conjuntos de adesivos, músicas de fundo e mais! Nos meses de junho, julho e agosto, os jogadores poderão expandir ainda mais a jornada em Monster Hunter Rise com novas missões de colaboração, mais missões de evento e outros conteúdos extras que serão revelados em breve.

Imagem

Imagem
Confira o evento digital completo:



Monster Hunter Rise está disponível no Nintendo Switch desde o dia 26 de março. O jogo, que possui opção de legendas em português, chega ao PC (Steam) em 2022.
Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
Responder