Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro! Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.
As primeiras mensagens após o cadastro passam por aprovação da Equipe REVIL antes de se tornarem públicas!

Capcom na E3: Monster Hunter, Ace Attorney e E-sports

Fale aqui sobre as demais franquias da Capcom. Vale Devil May Cry, Monster Hunter, Street Fighter, Dino Crisis e outros mais.
Avatar do usuário
ricardoandretto
Equipe REVIL e Site Admin
Mensagens: 208
Registrado em: 07 Nov 2020, 03:39
1
Localização: Maringá - Paraná
x 3
x 27
Gender:
Contato:
Loading…

Capcom na E3: Monster Hunter, Ace Attorney e E-sports

O Showcase da Capcom na E3 teve alguns anúncios sutis de Resident Evil que já listamos no REVIL, com a chegada de Re Verse no próximo mês e um conteúdo adicional, DLC, em desenvolvimento para Resident Evil Village - clique aqui e leia os detalhes. Mas há algo além de RE na apresentação digital, com mais informações para Monster Hunter, Ace Attorney e esportes eletrônicos, E-sports. Vou listar aqui os destaques.

Monster Hunter

Monster Hunter tem ganhado bastante atenção ultimamente no Nintendo Switch. A popularidade da franquia em aparelhos "portáteis" já era grande e, devido às características do Switch, tem ganhado projeção ainda maior. Monster Hunter Rise é um exemplo. A franquia passou a marca de 7 milhões de unidades enviadas para o mercado no final de maio - apenas dois meses depois do lançamento, que aconteceu em 26 de março.



E o suporte pós-lançamento de Rise continua! A próxima atualização gratuita traz a primeira colaboração com outro jogo da Capcom: Monster Hunter Stories 2. Os caçadores que completarem a missão de colaboração gratuita que chega no dia 18 de junho receberão armadura em camadas baseada na sábia Amigata Tsukino para seus amigos, enquanto os jogadores que usarem dados salvos de Monster Hunter Stories 2 a partir de 9 de julho poderão acessar a armadura em camadas de Montador baseada nos equipamentos dos Montadores de Monstros da Aldeia Mahana.

Imagem

Imagem

Imagem

Além disso, novas missões de evento chegam a partir de 24 de junho, oferecendo muitas recompensas para os caçadores mais intrépidos, como novas armaduras, gestos e adesivos. Os fashionistas também terão acesso a vários novos looks com as opções adicionais de DLCs (pagos e gratuitos) para caçadores e seus amigos. Finalmente, os fãs podem esperar por mais colaborações com jogos da Capcom até o segundo semestre de 2021.

Imagem

Imagem

Confira o trailer da atualização de junho/julho (via Capcom Brasil):



Monster Hunter Rise também será lançado no PC (Steam) no próximo ano!

E tem OUTRO Monster Hunter a caminho para Nintendo Switch e que - esse sim - terá lançamento simultâneo também no PC. Trata-se de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, que vem recebendo bastante atenção da Capcom, inclusive com localização de trailers com legendas em português. O lançamento está previsto para 9 de julho. Um QUINTO trailer foi divulgado. Assista (via Capcom Brasil):



O novo trailer de história de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin revelou o destino do Montador de Monstros Red, as origens do Ratha Asassalador e a jornada para desvendar a profecia das Asas da Ruína. Os Montadores de Monstros ansiosos para conhecer este aguardado RPG poderão experimentar as primeiras horas da aventura com a Versão de Teste gratuita a partir de 25 de junho no Nintendo Switch, e na data de lançamento no PC (Steam). O progresso dessa versão poderá ser transferido para o jogo completo.

Imagem

Os fãs curiosos para ver mais dos monstros variados e magníficos que estarão no jogo puderam ter uma pequena amostra das criaturas com as quais poderão criar laços durante a jornada, incluindo os Dragões Anciãos Kushala Daora e Teostra. Por fim, a apresentação mostrou um pouco das atualizações gratuitas que virão após o lançamento em 9 de julho de 2021, começando com o Amicão de Monster Hunter Rise.

Imagem

Imagem

Ace Attorney

Os fãs que anseiam por acompanhar as peripécias do advogado principiante Ryunosuke Naruhodo no Ocidente puderam conferir no Showcase os novos recursos e mecânicas introduzidos em The Great Ace Attorney Chronicles. Ao investigar crimes hediondos, Ryunosuke e sua assistente jurídica Susato Mikotoba vão unir forças com o proeminente investigador britânico Herlock Sholmes.

Imagem

Durante as diligências, Ryunosuke e Herlock vão realizar Dances of Deduction para desembaralhar as suposições hiperbólicas do famoso detetive e chegar à verdade. Para reverter o destino desfavorável que aguarda seus clientes, Ryunosuke deve usar esses fatos no tribunal para convencer o júri da inocência dos réus. Quando a balança da justiça pende para o veredicto de culpado, Ryunosuke pode iniciar uma Summation Examination para virar a balança a seu favor. Essa rara prática legal permite que Ryunosuke aponte inconsistências na lógica de cada jurado, usando o próprio júri para encaminhar o processo a seu favor. Com 10 novos casos para desvendar, oito miniaventuras para averiguar e muito conteúdo bônus para explorar, os aspirantes a advogados terão muito para curtir quando The Great Ace Attorney Chronicles chegar no dia 27 de julho de 2021.

The Great Ace Attorney Chronicles inclui The Great Ace Attorney: Adventures e The Great Ace Attorney 2: Resolve, que antes estavam disponíveis somente no Japão. Chega ao Nintendo Switch, PlayStation 4 e Steam (PC). Infelizmente, sem legendas em português.

Confira a apresentação dele no Capcom Showcase com legendas em português (via Capcom Brasil):



Capcom e E-sports

Os comentaristas da Capcom Pro Tour (CPT) Vicious e RobTV deram um resumo das competições que estão por vir e das mudanças para a CPT 2021, que promete ser a melhor até hoje para fãs e competidores. Além disso, a próxima temporada da Street Fighter League (SFL) está chegando, e mais detalhes serão revelados em breve. Para mais informações e o calendário de competições para 2021, confira as páginas oficiais da CPT e SFL.

Veja o momento em que os comentaristas falam das novidades (via Capcom Brasil):



O texto deste tópico foi construído com apoio de um release de imprensa da Capcom Brasil.
Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
Responder