Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro. Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.

Meu nome é Natasha Romanoff

Converse aqui sobre qualquer assunto que você goste!
reallcello
x 8
x 14
reallcello’s avatar
Loading…

Meu nome é Natasha Romanoff

Imagem
"Meu nome é Alice. Eu trabalhei para a Umbrella Corporation..." a maioria dos fãs de Resident Evil reconhece facilmente essa frase. Ela é o famoso bordão da protagonista dos filmes da franquia em Live Action comandados por Paul W. Anderson. Mas afinal o que isso tem haver com a protagonista do mais novo filme da Marvel?

Estreou na semana passada o tão aguardado novo filme da Marvel, Viúva Negra, que traz Scarlett Johansson novamente no papel da heroína Natasha Romanoff. Com pouco mais de uma semana já é um recorde sendo o filme pós-pandemia a ter o maior número de bilheteria norte-americana.

Mas o que Resident Evil e Viúva Negra têm em comum? Para quem já assistiu o filme sabe que há uma parte no passado da heroína, o que se destaca bastante. Algumas pessoas acharam interessante a familiaridade com o rosto de Scarlett. Porém se você assistiu os filmes do Paul, ela lembra bastante a protagonista interpretada por Milla Jovovich. E você não está errado a lembrança é porque ela é ninguém mais que Ever Anderson, sim a filha do diretor Paul e da atriz Milla Jovovich.

Responsável por dar vida à versão jovem da personagem de Scarlett no recém-lançado 'Viúva Negra’ (2021), a atriz Ever Anderson é a grande revelação da mais nova produção dos estúdios Marvel.

A garota fez sua estreia como atriz sendo a famosa inteligência artificial da Umbrella Corporation em Resident Evil 6: O Capítulo Final, a Red Queen e terá seu primeiro papel protagonista em Peter Pan & Wendy, nova aposta dos estúdios Disney. Para interpretar Romanoff, a jovem passou por alguns desafios:
Eu treino taekwondo desde que tenho 5 anos de idade, então sinto que me preparei a vida inteira para ser Natasha. Também fiz ginástica para aprender a andar com as minhas mãos e pratiquei russo, pois tinha muitos diálogos nessa língua. E sou fã do Universo Cinematográfico, então revi os filmes!
, contou ela ao portal PAPER.

Em sua conta oficial no Instagram, Ever comemorou o lançamento do longa, que foi adiado algumas vezes. Mãe e atriz Milla Jovovich também parabenizou sua filha, por seu desempenho no filme . Jovovich compartilhou um vídeo em seu Instagram dos bastidores de um evento com o elenco de Peter Pan e Wendy, longa que estreia em 2022.
Atualmente, a jovem atriz Ever está trabalhando na live-action de Peter Pan, clássico da Disney. Ela fará Wendy, enquanto Alexander Molony será o protagonista. Jude Law interpreta o caricato vilão Capitão Gancho.
Imagem
Ever contracenou com David Harbour e Rachel Weisz — além da pequena Violet McGraw (a Nell de A Maldição da Residência Hill), que vive a jovem versão de Yelena.

O filme ''Viúva Negra" já está em cartaz nos cinemas e disponível no Prime Access da Disney+.

REVISÃO: Dry Portes
Aprendiz de gamer, jogador casual,apaixonado por Resident Evil e outros joguinhos!!!
Responder