ATUALIZAÇÃO - 1º de março de 2021 - Atualizamos a versão do fórum e seguimos a procura de GERENTES DE COMUNIDADE.
Continuamos em fase "BETA".

Project xCloud no Brasil

Fale sobre assuntos relacionados ao mundo dos jogos em geral. Valem discussões sobre consoles (Sony, Microsoft, Nintendo) e PC - inclusive com peças, setups - entre outros. Notícias e debates são bem-vindos. Encontre também jogadores entre as plataformas.
ricardoandretto
Equipe REVIL e Site Admin
x 1
x 17

Project xCloud no Brasil

Imagem

A Microsoft divulgou que o Project xCloud finalmente chegará ao Brasil, ao menos em fase prévia. Se eu tô feliz com isso? Com certeza! Meu Xbox One fica longe de mim, em outra cidade e com a minha filha. Assino o Game Pass Ultimate faz algum tempo e tenho registro válido nele até novembro do ano que vem. Jogar sem ter necessidade do aparelho deve ser fantástico. Tô louco pra testar. Já me inscrevi para o Preview - clique aqui para mais detalhes.

O Project xCloud Preview começa no dia 18 de novembro. E se eu não for selecionado, a Microsoft vai ouvir, viu!
Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
ricardoandretto
x 1
x 17

Re: Project xCloud no Brasil

E yay, fui selecionado! De cara já gostei de saber que o Moto Snap Gamepad da Motorola é compatível com o bicho. Eu tinha ficado meio chateado ao ler por aí que o controle não seria compatível, mas TESTEI e funciona SIM!

Testei em duas conexões. Uma da Copel Telecom, aqui do Paraná, e outra com NET/Claro. Com a da Copel Telecom, rodou lisinho Resident Evil 7. Já na NET/Claro, misericórdia... mas daí é problema dessa empresa que oferece um serviço ruim mesmo - eu acho. Não consegui jogar Devil May Cry 5 direito por conta dessa segunda conexão. Vou tentar voltar na da Copel Telecom, que é mais veloz também.

A proposta do Projeto xCloud - SIM, aportuguesaram no Brasil - é excelente. Jogar nas nuvens sem a necessidade de ter um aparelho, próprio, ligado para streaming. Pra mim é uma mão na roda, pois fico longe do meu Xbox One que eu deixei com a filha em outra cidade.
Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
ricardoandretto
x 1
x 17

Re: Project xCloud no Brasil

Um dos jogos que rodaram melhor no xCloud é Ori and the Will of the Wisps. Tive poucos problemas com ele - e eu nunca tinha jogado.

Agora, é uma fase BETA e eu tive alguns problemas com outros títulos - alguns rodam com atraso, outros nem isso. Faz parte!
Responder