Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro ou vincule a sua rede social. Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.
Em breve vamos ter um concurso por mês aos usuários cadastrados e que interagem no Fórum REVIL.

Sejam bem vindos ao novo fórum do REVIL!

É novo aqui? Se apresente e receba as boas vindas do Fórum REVIL!
Bruno Ribeiro
x 1

Re: Sejam bem vindos ao novo fórum do REVIL!

Infelizmente não peguei a época do fórum. Quando comecei a frequentar o REVIL esse espaço não existia mais. Felizmente voltaram com essa idéia. Boa.

Agora poderei reclamar ainda mais do enredo do RE2RE e seu terríveis erros de continuidade 😅
FrankWesker
Equipe REVIL e Site Admin
x 20
x 11

Bruno Ribeiro escreveu: 09 Nov 2020, 13:03 Infelizmente não peguei a época do fórum. Quando comecei a frequentar o REVIL esse espaço não existia mais. Felizmente voltaram com essa idéia. Boa.

Agora poderei reclamar ainda mais do enredo do RE2RE e seu terríveis erros de continuidade 😅
Seja bem vindo! E bora falar mal disso aí, cria seu tópico aqui: viewforum.php?f=45
Desenvolvendo...
DouglasCarriço

Olá a todos!

Sempre acompanho o Revil de longe e decidi entrar no fórum só hoje.

E também pra divulgar o trabalho no meu canal da Twitch, onde eu vou começar uma maratona de RE até o lançamento do 8

O link está ai na assinatura, quem quiser visitar, a maratona começa hoje as 20 hs
ricardoandretto
x 1
x 17
Loading…

DouglasCarriço escreveu: 12 Mar 2021, 17:42 Olá a todos!

Sempre acompanho o Revil de longe e decidi entrar no fórum só hoje.

E também pra divulgar o trabalho no meu canal da Twitch, onde eu vou começar uma maratona de RE até o lançamento do 8

O link está ai na assinatura, quem quiser visitar, a maratona começa hoje as 20 hs
Oi Douglas, seja bem-vindo ao Fórum REVIL! Estamos ainda dando alguns passos neste ambiente como REVIL, sabe? Por isso, sinta-se sempre bem-vindo em participar das discussões ou criar novos tópicos.

Se você quiser, você pode contar a sua história de como conheceu no REVIL na seguinte seção: Sua História com o REVIL

Vi parte de uma transmissão sua com RE2 Remake. A qualidade estava bacana, 720p. Um trecho que você jogava com a Sherry e o Irons te perseguia no Orfanato.

Um abraço!
Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
Marcela

Olá a todos! É um prazer estar aqui depois de muitos anos desde que participei de um Fórum. Ai que nostalgia!

O tempo passa mas o vício em RE continua. Às vezes eu sinto falta de poder conversar mais sobre isso com alguém.

A vida de fã é solitária no mundo lá fora kkkkkkk

No mais, meu nome é Marcela, sou ilustradora, gamer e nerd. Às vezes escrevo fanfics, mas já faz um tempinho. Talvez eu faça alguns contos curtos sobre Raccoon City. Quem quiser conhecer o meu insta é @msancor

Bjoo
ricardoandretto
x 1
x 17
Loading…

Marcela escreveu: 19 Mar 2021, 11:59 Olá a todos! É um prazer estar aqui depois de muitos anos desde que participei de um Fórum. Ai que nostalgia!

O tempo passa mas o vício em RE continua. Às vezes eu sinto falta de poder conversar mais sobre isso com alguém.

A vida de fã é solitária no mundo lá fora kkkkkkk

No mais, meu nome é Marcela, sou ilustradora, gamer e nerd. Às vezes escrevo fanfics, mas já faz um tempinho. Talvez eu faça alguns contos curtos sobre Raccoon City. Quem quiser conhecer o meu insta é @msancor

Bjoo
Oi Marcela, tudo bem?

Mais uma vez, seja bem-vinda ao Fórum REVIL e sinta-se a vontade para participar como quiser. Recriamos esse tipo de espaço para ter um local seguro para compartilhamento de trabalhos, opiniões, discussões e afins. As redes sociais estão muito tóxicas ultimamente e isso é bem chato. A ideia é que, com o Fórum, os fãs possam voltar a se unir em um ambiente gostoso para se estar.

Contos curtos sobre Raccoon City... AMO!
Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
Responder