Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro. Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.

Cheguei em Raccoon City!

É novo aqui? Se apresente e receba as boas vindas do Fórum REVIL!
Freimann
Loading…

Cheguei em Raccoon City!

Boa noite a todos os residentes deste novo Fórum.

Primeiramente, gostaria de agradecer a equipe REVIL por trazer de volta dos mortos o mais novo Fórum sobre Resident Evil

Segundamente, quero enfatizar minha primeira participação em um Fórum, será um prazer interagir com a comunidade, participar de teorias e enredo sobre essa franquia maravilhosa que nós amamos tanto.

Espero que esse Fórum possa transcender em toda sua glória! como também enriquecer a comunidade Brasileira e nos unir nesse novo espaço, que por sinal ficou bem elegante e prático.
ricardoandretto
Equipe REVIL e Site Admin
x 1
x 19
Loading…

Re: Cheguei em Raccoon City!

Freimann escreveu: 29 Abr 2021, 18:52 Boa noite a todos os residentes deste novo Fórum.

Primeiramente, gostaria de agradecer a equipe REVIL por trazer de volta dos mortos o mais novo Fórum sobre Resident Evil

Segundamente, quero enfatizar minha primeira participação em um Fórum, será um prazer interagir com a comunidade, participar de teorias e enredo sobre essa franquia maravilhosa que nós amamos tanto.

Espero que esse Fórum possa transcender em toda sua glória! como também enriquecer a comunidade Brasileira e nos unir nesse novo espaço, que por sinal ficou bem elegante e prático.
Bem-vindo, viu? Se sinta em casa com outros fãs da franquia Resident Evil. O Fórum REVIL também é aberto a outros conteúdos que desejar compartilhar, é só se atentar às seções e se divertir!
Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
Responder