Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro! Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.
As primeiras mensagens após o cadastro passam por aprovação da Equipe REVIL antes de se tornarem públicas!
Já viu a análise de Alan Wake Remastered que fizemos? Clique aqui e leia 🔦. E que tal um DETONADO? Tem também - clique aqui e acesse! Imagem

Mais um rookie chegando

É novo aqui? Se apresente e receba as boas vindas do Fórum REVIL! Aqui você pode também contar como você conheceu o REVIL e como o nosso trabalho fez a diferença pra você!
Lucas Kennedy

Mais um rookie chegando

Oi galera, tudo bem? Me chamo Lucas, tenho 25 anos, e pelo sobrenome no nick já devem imaginar quem é meu personagem favorito da franquia né? Como se o avatar nem denunciasse isso hahahaha

Minha história com RE começa lá na minha infância, quando eu tinha por volta dos meus 6 ou 7 anos. Estava em casa e meu pai chegou do trabalho com uma caixinha de PS1, sem capa, ao abrir só vi um disquinho escrito Resident Evil.
Coloquei pra rodar e logo naquela intro com Chris no corredor e o sangue jorrando na tela já fiquei curioso pelo que viria a seguir.
Bastou ver o vídeo de introdução dos S.T.A.R.S. na floresta e encontrar o primeiro zumbi naquela cena clássica que me apaixonei instantaneamente pelo jogo que estava à minha frente.

Na época não cheguei a zerar pois tinha coisas que não entendia, em muitos momentos me perdia e não sabia o que fazer.

Na mesma época, acredito, assisti O Hóspede Maldito em VHS e me apaixonei pela franquia de filmes também. Ainda que não houvesse fidelidade aos jogos, era um filme que levava o nome de Resident Evil e, sendo criança, eu queria mais é aproveitar o filme e me divertir.
Pouco depois foi a vez de jogar RE2, e foi quando me apaixonei pelo Leon. Desde a infância ele e Jill eram meus personagens favoritos, ele sempre em primeiro lugar. Conforme fui crescendo, RE se tornou cada vez mais presente na minha vida.
Por volta dos 8 ou 9 anos conheci o REVIL e me apaixonei pelo site, era a enciclopédia perfeita para um fã mirim da franquia e passava o dia lendo sobre os jogos, personagens, monstros etc.

Hoje meu amor por RE é mais vivo do que nunca, ainda que tenha acompanhado a franquia aos seus trancos e barrancos através dos anos.
É com muita felicidade que digo que RE é e sempre será minha franquia favorita da vida, parte de meu passado, presente e futuro. Que venham muitos filmes e jogos ainda para nós!
ricardoandretto
Equipe REVIL e Site Admin
1
x 3
x 24
Loading…

Re: Mais um rookie chegando

Oi Lucas, seja bem-vindo!

Eu sempre fico feliz em ouvir histórias que envolvem o conhecimento da franquia. A minha experiência começou naquelas locadoras, com a vista ao primeiro zumbi de Resident Evil. Sei que muitos também têm relatos que envolvem pais, irmãos, primos e até amigos que tinham lá seu PlayStation ou conheceram os jogos posteriormente.

Muito bom de ter por aqui. Sinta-se em casa! ;)
Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
Responder