Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro. Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.

Finalmente algo bom nessa Internet, prazer Broto o/

É novo aqui? Se apresente e receba as boas vindas do Fórum REVIL!
vinibroto
x 2

Finalmente algo bom nessa Internet, prazer Broto o/

Nossa , na hora que vi o post no Twitter sobre o fórum eu fiquei louco. F I N A L M E N T E um forum sobre RE , participei por muito tempo do antigo forum ct-stars(hoje fechado). Ótimo trabalho por parte da galera da revil em trazer esse fórum.
Então , me chamo Vinicius , vulgo Brotão,Broto e Venu pros mais chegados. Jogo resident evil desde meus 8 anos , hoje tenho 31. Espero contribuir bastante pra esse fórum.

É isso ai !
ricardoandretto
Equipe REVIL e Site Admin
x 1
x 19
Loading…

Re: Finalmente algo bom nessa Internet, prazer Broto o/

vinibroto escreveu: 29 Abr 2021, 00:54 Nossa , na hora que vi o post no Twitter sobre o fórum eu fiquei louco. F I N A L M E N T E um forum sobre RE , participei por muito tempo do antigo forum ct-stars(hoje fechado). Ótimo trabalho por parte da galera da revil em trazer esse fórum.
Então , me chamo Vinicius , vulgo Brotão,Broto e Venu pros mais chegados. Jogo resident evil desde meus 8 anos , hoje tenho 31. Espero contribuir bastante pra esse fórum.

É isso ai !
Opa! Seja mais do que bem-vindo, Broto! Um fórum só se mantém com a participação das pessoas e com conteúdos. Esses dois aspectos nós estamos preenchendo aos poucos. Feliz por contar com a sua presença! ;)
Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
Responder