Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro. Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.

Old-School de volta!

É novo aqui? Se apresente e receba as boas vindas do Fórum REVIL!
EridsonKess
x 1

Old-School de volta!

Olá à todos nessa nova fase fênix do fórum, ressurgido das cinzas, 4 anos após seu
apagar das luzes, aqui estou eu, patrimônio tombado dessa instituição, sim, o vulgo
mão-de-ferro, Kess, estou de volta!

Imagem

Então, sejam bem-vindos à danação eterna!
Imagem
ricardoandretto
Equipe REVIL e Site Admin
x 1
x 19
Loading…

Re: Old-School de volta!

Menino, seu sumido!

Ajuda aí a reerguer a iniciativa. Eu tô tentando. Juro. Bom contar com você de volta nessa!

Acho que as pessoas (novatos) não entendem muito a dinâmica de um fórum. Aos poucos, vamos nos acertando.

P.S.: Convidei outros veteranos. Só você e o Kaedes responderam ao chamado. Ele inclusive postou um cadinho sobre a sua história com o fórum em outra seção - link.
Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
EridsonKess
x 1

Re: Old-School de volta!

Apesar de ser bem mais organizado, o modelo de fórum não é preferível nesse tempo mais célere que vivemos.
Mesmo assim, ainda existem grandes fóruns, focados em certos jogos, que conseguem se manter, como os de GTA e outros ainda maiores.
Acredito ser uma questão mesmo dos usuários se adaptarem ao funcionamento que isso tem muito futuro ainda!
Imagem
Responder