Página 1 de 1

Luz, câmera, ação! 🎥

Enviado: 12 Nov 2020, 22:24
por ricardoandretto
Este tópico é destinado a sugestões de vídeos de conteúdo para o canal do REVIL no YouTube. Também é destinado a discussões que envolvem a meta "Luz, câmera, ação!" do nosso Padrim, que garante ao menos dois vídeos mensais no canal.

Faça a sua sugestão por aqui ou acompanhe o cumprimento da meta do Padrim.

Início de gestão: 12 de novembro de 2020

Re: Luz, câmera, ação! 🎥

Enviado: 07 Dez 2020, 10:44
por ricardoandretto
O primeiro vídeo da META foi disponibilizado. É um REVIL Lab:


Re: Luz, câmera, ação! 🎥

Enviado: 12 Dez 2020, 21:00
por ricardoandretto
O segundo vídeo da META foi disponibilizado. É um de dicas de Resident Evil Zero:



Esse conteúdo encerra o ciclo da meta, iniciado no dia 12 de novembro. Como não batemos essa meta no Padrim neste novo "ciclo", o REVIL não deve tratar esse tipo de material como prioridade no canal, ao menos por enquanto.

Isso quer dizer que não teremos mais vídeos de conteúdo? Não exatamente. Podem surgir, mas sem uma obrigação. 😉

P.S.: Caso essa META seja, eventualmente, preenchida antes do próximo dia 12 (de janeiro) podemos rever a situação. Caso contrário, aguardamos o início do novo ciclo.

Re: Luz, câmera, ação! 🎥

Enviado: 16 Jan 2021, 16:34
por ricardoandretto
A meta "Luz, câmera, ação" no Padrim não foi preenchida em mais um mês. Caso o REVIL consiga bater o valor com a participação da comunidade antes do dia 12 de fevereiro nós podemos nos unir e entregar mais vídeos ao canal. Do contrário, seguimos na programação normal - fazemos quando a gente pode e sem obrigação de entrega.

Re: Luz, câmera, ação! 🎥

Enviado: 22 Ago 2021, 08:32
por ricardoandretto
Bom, essa meta no Padrim não tem tido resultado, por isso informo que ela a partir de hoje está encerrada na plataforma. Agradecemos a todos que colaboraram e fizeram com que se torna-se realidade. Infelizmente, a falta de apoio/interesse de outros entre a comunidade tornaram inviável a manutenção pública do "Luz, câmera, ação!". O tópico está a partir de hoje trancado.