Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro. Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.

Entramos na modinha do PIX 🙃

Anúncios importantes sobre o REVIL. Tópico de alertas à comunidade.
Avatar do usuário
ricardoandretto
Equipe REVIL e Site Admin
Mensagens: 105
Registrado em: 07 Nov 2020, 03:39
Localização: Maringá - Paraná
x 1
x 20
Gender:
Contato:
Loading…

Entramos na modinha do PIX 🙃

O REVIL entrou na era do PIX, que é um meio de pagamento eletrônico criado pelo Banco Central. A principal vantagem é que a transferência de fundos pode ser feita em poucos segundos, a qualquer hora ou dia. Simples assim.

O nosso PIX é bem fácil. Você pode colaborar com qualquer valor utilizando o endereço de e-mail: equipe@residentevil.com.br

INSTRUÇÕES:
1 - Abra o PIX na sua instituição bancária de preferência.
2 - Na hora de transferir os fundos, utilize o e-mail como referência: equipe@residentevil.com.br

O dinheiro cai em uma conta monitorada por mim, Ricardo Andretto Fonseca, também responsável pela gestão do REVIL.

Mas por que o REVIL criou um PIX? Para que o contato colaborativo com a comunidade seja mais próximo. Veja, o REVIL tem um custo de manutenção mensal para se manter. Com a chegada do fórum REVIL, a transparência sobre o que nós fazemos ou deixamos de fazer ficou ainda maior.

Atualmente, esse valor de manutenção "básico" - contando apenas a partir dos endereços registrados (residentevil.com.br / forumrevil.com.br) - é de R$ 369,80 com o servidor. Há, ainda, outros custos que surgem no caminho, como o pagamento do nosso Google Drive, da manutenção da plataforma de Podcasts (que mantém os REVILcasts ativos), envios de prêmios em concursos, endereços eletrônicos anuais (temos alguns), remuneração de parceiros eventuais, entre outros. Tem meses que por menos de R$ 600 nós não nos sustentamos. Criar e manter conteúdos na internet não é algo que sai de graça.

E como nós conseguimos nos sustentar sem falir? Fazemos alguns malabarismos com parceiros, tem alguns banners que aparecem ocasionalmente no site/fórum, postagens direcionadas, e mais importante: a ajuda fenomenal que as pessoas dão na plataforma Padrim. Mas mesmo com todos os nossos esforços, as vezes chegamos em um limite "tolerável" onde um dos membros da equipe tem que movimentar dinheiro próprio - ou se preocupar com o assunto - para manter tudo que o REVIL representa.

Cabe pontuar que, no momento, o nosso status no Padrim coloca em risco a "aposta" do fórum REVIL - com uma ajuda de custos abaixo do esperado. Então, fica a sugestão: se puder colaborar, ajude a manter o REVIL, seja com uma colaboração mais recorrente - como acontece no Padrim, com direito a listagem de nomes no site e alguns mimos - ou de forma a ajudar a iniciativa a se manter só por acreditar no que nós fazemos.

Temos um universo paralelo ligado à Resident Evil para explorar em breve, por meio do Projeto Curupira e Devil May Cry.

Nos ajude a continuar criando cada vez mais!



As doações por meio do PIX serão resguardadas e permanecem anônimas - a não ser que o doador faça questão de alguma citação em nossas LIVES ou redes sociais.
Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
Responder