Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro ou vincule a sua rede social. Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.
Em breve vamos ter um concurso por mês aos usuários cadastrados e que interagem no Fórum REVIL.

Resident Evil 3 (PS4): Speedrun da Platina - Conquistando todos os troféus em Tempo Recorde!

Todos os jogos da franquia Resident Evil. De 1996 até a atualidade.
Marcel_pfs1

Resident Evil 3 (PS4): Speedrun da Platina - Conquistando todos os troféus em Tempo Recorde!

Fala galera, blz? Eu sou o Marcel e de vez em quando eu gosto de fazer speedruns pegando todos os troféus de algum jogo no Playstation. Uma Speedrun de Platina, como eu costumo dizer, que consiste em pegar do primeiro ao último troféu (platina) de algum jogo no menor tempo possível. Dessa vez eu fiz isso com o Resident Evil 3 e acabei conseguindo platinar ele em 2:18:37. Esse tempo é o mais rápido do ranking atualmente e pode-se dizer que eu consegui o recorde mundial da categoria. 🥇 Estou postando o video da minha run aqui para quem tiver interesse em conferir, blz? Lembrando também que o tempo só começa a ser computado nessa categoria depois que se ganha o primeiro troféu e é calculado automaticamente através da PSN.

Responder