Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro ou vincule a sua rede social. Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.
Em breve vamos ter um concurso por mês aos usuários cadastrados e que interagem no Fórum REVIL.
Em breve vamos ter um concurso por mês aos usuários cadastrados e que interagem no Fórum REVIL.
Fanart Lady Dimitrescu
Fanart Lady Dimitrescu
Olá! Eu fiz esse sketch da maravilhosa Lady Dimitrescu porque achei o visual e a presença dela incrível no pouco que vimos sobre RE Village. Também estou pretendendo fazer outros personagens do universo Resident Evil esse mês.
- Anexos
-
- IMG_20210314_204834_787.jpg (63.52 KiB) Exibido 403 vezes
- IMG_20210314_204834_787.jpg (63.52 KiB) Exibido 403 vezes
Viciada na Ada Wong, crush pelo Chris. Conhecida também como @msancor
- ricardoandretto
- Equipe REVIL e Site Admin
- x 1
- x 17
Re: Fanart Lady Dimitrescu
Menina! Que incrível!
Poste mais sempre que quiser, viu? Seja bem-vinda ao Fórum REVIL!
Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro
com raízes italianas
. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
Obrigada pelo apoio! <3
Essa semana saem mais sketches das garotas de RE e de bônus 01 vilã. Estou fazendo uma votação no storie do insta para escolher entre elas, pq são muitas personagens fodonas e sozinha eu não consigo me decidir kkkkkkkkkkk
Semana que vem vou pedir pra escolherem 03 bonitões e 1 vilão. Vou postando aqui as fanarts, se não tiver problema.
Bjooo
Essa semana saem mais sketches das garotas de RE e de bônus 01 vilã. Estou fazendo uma votação no storie do insta para escolher entre elas, pq são muitas personagens fodonas e sozinha eu não consigo me decidir kkkkkkkkkkk
Semana que vem vou pedir pra escolherem 03 bonitões e 1 vilão. Vou postando aqui as fanarts, se não tiver problema.
Bjooo
- ricardoandretto
- Equipe REVIL e Site Admin
- x 1
- x 17
Pode ir postando aqui sim, Marcela. Super ansioso para os demais trabalhos!
Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro
com raízes italianas
. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
Beleza, eu estou esperando juntar mais sketches para postar tudo de uma vez. Obrigada!