Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro. Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.

Fanart Lady Dimitrescu

Tópico destinado à divulgação de fanarts, fanfics e cosplays em geral. Fez algo bacana ou encontrou algo legal? Compartilhe com a comunidade!
Marcela

Fanart Lady Dimitrescu

Olá! Eu fiz esse sketch da maravilhosa Lady Dimitrescu porque achei o visual e a presença dela incrível no pouco que vimos sobre RE Village. Também estou pretendendo fazer outros personagens do universo Resident Evil esse mês.
Anexos
IMG_20210314_204834_787.jpg
IMG_20210314_204834_787.jpg (63.52 KiB) Exibido 842 vezes
IMG_20210314_204834_787.jpg
IMG_20210314_204834_787.jpg (63.52 KiB) Exibido 842 vezes
Viciada na Ada Wong, crush pelo Chris. Conhecida também como @msancor
ricardoandretto
Equipe REVIL e Site Admin
x 1
x 19
Loading…

Re: Fanart Lady Dimitrescu

Marcela escreveu: 19 Mar 2021, 13:13 Olá! Eu fiz esse sketch da maravilhosa Lady Dimitrescu porque achei o visual e a presença dela incrível no pouco que vimos sobre RE Village. Também estou pretendendo fazer outros personagens do universo Resident Evil esse mês.
Menina! Que incrível!

Poste mais sempre que quiser, viu? Seja bem-vinda ao Fórum REVIL!

Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
Marcela

Obrigada pelo apoio! <3

Essa semana saem mais sketches das garotas de RE e de bônus 01 vilã. Estou fazendo uma votação no storie do insta para escolher entre elas, pq são muitas personagens fodonas e sozinha eu não consigo me decidir kkkkkkkkkkk

Semana que vem vou pedir pra escolherem 03 bonitões e 1 vilão. Vou postando aqui as fanarts, se não tiver problema.

Bjooo
ricardoandretto
Equipe REVIL e Site Admin
x 1
x 19
Loading…

Pode ir postando aqui sim, Marcela. Super ansioso para os demais trabalhos!
Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
Marcela

Beleza, eu estou esperando juntar mais sketches para postar tudo de uma vez. Obrigada!
Responder