Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro! Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.
As primeiras mensagens após o cadastro passam por aprovação da Equipe REVIL antes de se tornarem públicas!
Já viu a análise de Alan Wake Remastered que fizemos? Clique aqui e leia 🔦. E que tal um DETONADO? Tem também - clique aqui e acesse! Imagem

Gameplay de RE2 Remake

Fale aqui sobre os jogos ou iniciativas "fan made" envolvendo Resident Evil.
Thiago Cuiabano

Gameplay de RE2 Remake

Olá pessoal!

Comecei hoje meu canal de games, comecei com Resident Evil 2 Remake. O canal não é exclusivo RE, mas RE2 foi o jogo escolhido pra este começo.

Sou muito fã da franquia, meus 3 RE favoritos são
1. Remake do 2
2. Remake do 1
3. RE4

Ficaria muito grato a quem puder assistir e divulgar o vídeo, irei fazer o gameplay completo dele trazendo comentários pontuais.
ricardoandretto
Equipe REVIL e Site Admin
1
x 3
x 24
Loading…

Re: Gameplay de RE2 Remake

Thiago Cuiabano escreveu: 03 Jan 2022, 10:21 Olá pessoal!

Comecei hoje meu canal de games, comecei com Resident Evil 2 Remake. O canal não é exclusivo RE, mas RE2 foi o jogo escolhido pra este começo.

Sou muito fã da franquia, meus 3 RE favoritos são
1. Remake do 2
2. Remake do 1
3. RE4

Ficaria muito grato a quem puder assistir e divulgar o vídeo, irei fazer o gameplay completo dele trazendo comentários pontuais.
Oi Thiago, tudo bem? Feliz por ter você aqui no Fórum REVIL!

Toda iniciativa tem um começo na internet, não é mesmo? O nosso foi lá em 1999 e agora continua com vários braços, como o Fórum REVIL.

Vi aqui. A qualidade tá excelente para o YouTube. Boa sorte e pode continuar divulgando seus gameplays respondendo este mesmo tópico, tá?

Acompanho sempre que der! ;)
Não sou um cara tão legal quanto pareço ser. Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
Responder