Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro! Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.
As primeiras mensagens após o cadastro passam por aprovação da Equipe REVIL antes de se tornarem públicas!

Dead Space, um novo começo

Fale sobre assuntos relacionados ao mundo dos jogos em geral. Valem discussões sobre consoles (Sony, Microsoft, Nintendo) e PC - inclusive com peças, setups - entre outros. Notícias e debates são bem-vindos. Encontre também jogadores entre as plataformas.
Avatar do usuário
reallcello
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Nov 2020, 06:17
1
Localização: Juiz de Fora, MG
x 8
x 5
Gender:
Contato:
reallcello’s avatar
Loading…

Dead Space, um novo começo

Imagem

No último mês uma notícia circulou pelo mundo dos games, o canal oficial de ‘Dead Space’ no YouTube atualizou sua imagem de perfil pela primeira vez em anos. Parece uma coisa aleatória a se fazer, mas como sempre, qualquer barulho é motivo para se comentar. De acordo com o site Games Rant, o novo ‘Dead Space’ que a equipe da EA Motive (‘Star Wars: Squadrons‘) está desenvolvendo pode ser um remake do primeiro jogo da série.

Dead Space é um franquia criada por Glen Schofield, produzida pela Visceral Games e publicada pela Electronic Arts. A franquia centra-se na série de videojogos de horror e sobrevivência, e também inclui dois filmes, histórias em quadrinhos e livros. O jogo se passa em um universo de ficção científica do século XXVI, com ambientes, armas e personagens típicos do gênero.

Imagem

O último jogo numerado da série foi lançado em 2013, e um ‘Dead Space 4’ começou a ser desenvolvido pela Visceral Games na última década, até que a EA decidiu cancelar o projeto e fechar o estúdio em 2017. Agora com essa nova informação divulgada pela Games Rant, os fãs de Dead Space podem estar prestes a receber um novo jogo. Conforme apontam as informações, a EA Motive estaria se inspirando na maneira como a Capcom produziu ‘Resident Evil 2‘, lançado em 2019. Isso significa que o novo ‘Dead Space’ usará o game original como ‘uma base sólida’, criando algo novo e com gráficos amplamente aprimorados, mecânicas melhoradas e muito mais. A desenvolvedora estaria disposta a usar os primeiros dois títulos como fundamento para “dar o próximo passo”. Infelizmente, o relatório não chega a revelar quando os fãs podem esperar para ver o suposto remake de Dead Space.

Embora a matéria da VentureBeat não forneça qualquer informação sobre quando os fãs podem esperar ver o remake de Dead Space, vazamentos anteriores sobre o jogo apontam para o evento EA Play em 22 de julho. Apesar disso, os fãs devem manter suas expectativas sob controle, pois é perfeitamente plausível que o remake não seja revelado por algum tempo.

Com o remake de Dead Space, Star Wars Jedi: Fallen Order e Dragon Age 4, parece que a EA está finalmente começando a ver algum mérito em experiências de jogo single-player AAA. Supondo que o remake de Dead Space seja real, espero que os fãs não tenham que esperar muito mais para saber sobre.

Imagem

Questionada por vários portais e sites, a EA optou por não comentar oficialmente sobre o caso.

Dead Space está disponível para PC (Steam), Playstation 3, Xbox 360, Xbox One e Xbox Series S|X via Retrocompatibilidade.

Por: Marcelo Rocha
Revisão: Fred Hiro
Fonte: Olhar Digital/Games Rant
Aprendiz de gamer, jogador casual,apaixonado por Resident Evil e outros joguinhos!!!
Responder